quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Looks das famosas no Emmy Awards 2010!

                   
                       

O tapete vermelho com Nina Dobrev, Miranda Cosgrove, Diana Agron, Lea Michele e mais!

 Rolou neste domingo (29) o Emmy Awards, maior premiação da TV americana. No    
              
vermelho, os vestidos longos, mais formais, dominaram os looks:  



Na foto: Ariel Winter, Lea Michele e Diana Agron

Ariel Winter e Lea Michele apostaram no azul marinho e em saias com volume em camadas de babados: a opção é superglamourosa, e tem tudo a ver com um evento mais sofisticado como o Emmy. Diana Agron também optou por um modelo com saia em camadas, mas, para destacar, preferiu o jeitinho retrô das rendas, bordados e laços.


Na foto: Jenna Ushkowitz, Amber Riley, Kim Kardashian e Rose Byrne

Vestidos mais soltinhos – mas com cintura marcada – como o da Jenna Ushkowitz e o daAmber Riley são boas opções para as mais gordinhas: não marcam o corpo, mas não deixam de ser femininos. Kim Kardashian e Rose Byrne apostam na sofisticação do branco em vestidos mais fluidos.

Alerta! Preste atenção neste decote arredondado, mais alto: ele apareceu muito no tapete vermelho do Emmy!


Na foto: Nina Dobrev, Gugu Mbatha-Raw, Sarah Hyland e Cheryl Burke

Vestidos em tons claros e que acompanham a silhueta garantem um look bem delicado! Nina Dobrev e Gugu Mbatha-Raw preferem modelos cheios de texturas, detalhes que modernizam o visual. No vestido da Sarah Hyland, o destaque da produção é o próprio brilho do tecido, enquanto o toque “moderninho” da Cheryl Burke fica por conta da faixa com aplicação de pedras que marca a cintura.


Na foto: Claire Danes, Heather Morris e Jennifer Carpenter

Longos inteiramente bordados com paetês apareceram em diversos modelos! Claire Danesaposta na delicadeza da combinação do rosa nude com o brilho dos micropaetês. Heather Morris e Jennifer Carpenter preferem o brilho em cores mais escuras: muito glamour!


Na foto: Eva Longoria, Kelly Osbourne e Anna Paqui

O tapete vermelho não poderia ficar sem os vestidos pretos: eles apareceram cheios de texturas – na saia da Eva Longoria são flores, enquanto na da Kelly Osbourne o desenho lembra uma cauda de sereia. No modelo da Anna Paquin o pretinho "básico" ganha uma sofisticação extra com o busto dourado.


Na foto: Katrina Bowen, Emily Blunt e Keri Russel

Foram poucos vestidos mais coloridos: destaque para o roxo com saia em camadas da Katrina Bowen, o lilás claro da Emily Blunt e o pink da Keri Russel.


Na foto: Heidi Klum, Meagan Tandy, Michelle Trachtenberg e Sarah Hyland

Vestidos curtinhos apareceram pouco na premiação – mas estavam com tudo na festa oferecida após o Emmy! Heidi Klum e Meagan Tandy escolheram tomara-que-caia: para sofisticar o modelo, aplicações de flores e pedras! Michelle Trachtenberg opta pelo clássico modelo de um ombro só. Sarah Hyland trocou o longo da premiação pelo vestido preto mais justinho para a festa.


Na foto: Stephanie Pratt, Miranda Cosgrove, Chlöe Sevigny e Lake Bell

Stephanie Pratt vem com minivestido de inspiração retrô (reforçada pelo penteado). Já Miranda Cosgrove preferiu a sofisticação do azul marinho com o toque feminino dos babados e plissados da saia. Mais fashionistas, Chlöe Sevigny se jogou na estampa de oncinha, e Lake Bell no minimetalizado com alça na transversal.

Gostaram dos looks? Qual seu favorito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário