sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Saiba um pouco mais sobre o personagem de Justin Bieber em CSI.

Embora ele tenha causado um pouco de problemas jogando balões d’água em policias, Justin Bieber é muito mais saudável que o adolescente problemático que ele interpreta na estréia da nova temporada de “CSI”. Em um vídeo de bastidores, que também contém um teaser e alguns clipes do episódio do dia 23 de setembro, a estrela pop de“CSI”, o ator George Eads fala sobre como foi trabalhar com Justin.




A sensação teen disse que esta confiante e que sua legião de Beliebers vai beneficiar a estreia – bem como o episódio que sairá  mais tarde na temporada reprisando seu papel como Jason McCann. “Vai ser divertido. Há dois episódios que eu estou fazendo. É de alta energia,” disse Justin.
Bieber disse que sempre foi fã do show: “Eu sempre gostei, porque nunca se sabia o que estava para acontecer. Agora fazendo parte, é muito legal”. Ele acrescentou que sua aparição seria um marco de limites para ele e o show. “Isso abre um público diferente do show”, comentou, “e isso também me ajuda, porque um novo público que poderia não me conhecer, agora vai me ver. Então, ele funciona em ambos os sentidos.”

O famoso cantor disse que trabalhar com Eads, que interpreta Nick Stokes, cientista forense, foi sua parte favorita do processo.
Eads devolveu o elogio. “Ele é muito popular e eu sei que ele é muito talentoso”, disse o ator. “Mas acho que vai ser legal para os fãs de seu show vê-lo atuar.”

O personagem de Jason, a estrela pop descreve como “uma espécie de garoto mau”. Em uma cena, Jason tenta virar o script em um interrogatório, perguntando a Stokes, “Onde está a sua arma, seu colete, crachá? Está fora do trabalho ou algo assim?” Outra cena mostra o ídolo teen em uma luta extenuante.
Bieber diz que teve um pouco de dificuldade para lembrar suas falas, mas definitivamente ele deu a Eads uma boa primeira impressão. “Eu lhe disse, ‘Desculpe, nós temos que ensaiar muitas vezes’, e ele disse ‘Não, tudo bem. Eu sou perfeccionista”.
Se CSI não for curar a febre dos fãs de Bieber, eles poderão olhar para frente e a estrela pop em 2011, quando o seu filme em 3D sair nos cinemas.

E você, como acha que Justin vai se sair atuando?





Nenhum comentário:

Postar um comentário